JSA TI - Governança de TI

DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL

     Fornece como resultado um planejamento da área de Tecnologia da Informação (considerando ganhos à curto, médio e longo prazo).

GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI

      Realiza atendimento aos usuários (canais: website, e-mail, telefone, chat, suporte remoto).

      Controla projetos de TI.

     Aplica processos padronizados para os serviços prestados pela área de TI aos usuários.

GERENCIAMENTO DO AMBIENTE TECNOLÓGICO

      Suporte a estações de Trabalho (desktops e notebooks).

      Suporte a servidores.

      Políticas de Backup.

      Procedimentos para segurança de informação.

      Monitoramento do ambiente tecnológico.

      Melhorias e otimizações operacionais no ambiente de TI.

     Inventário de software e hardware.

GESTÃO DE FORNECEDORES E CONTRATOS DE TI

      Ponto único de contato entre o cliente e seus fornecedores de TI.

      Viabiliza todas as soluções que envolvam infraestrutura de Tecnologia da Informação.

     Gerencia as atividades de fornecedores terceiros envolvidos no Ambiente Tecnológico.

desenvolvido por JSA TI